sexta-feira, 27 de março de 2009

NOVIDADES (FESTAS)






É BALADA MEU POVO!



tô de volta pessoal,e trazendo novidades em um almoço muito bom com amgos festeiros,Raf(luan produções) e lucas(tn produções) fiquei sabendo de muitas festas que vão abrilhantar recife,primeiro vou adiantando que ivete sangalo vai voltar a recife dia 1 de agosto junto com belo e aviões do forró num grande show no chevrolet hall,o evento não será divulgado tão cedo mas já fiquei sabendo por amigos produtores
=============
e como o tema no momento é festas também vai haver o forró das antigas
aqui bem pertinho de casa no clube alemão,shows com grandes atrações do forró
a festa será dia 3 de abril (um dia antes do meu niver rsrsrsrs...)com as bandas abaixo:
Banda magnificos e capim com mel além disso mel com terra abre o evento.



E pra encerrar no próximo dia 25 de abril no clube internacional acontecerá a maior prévia do são joão,aniversário do programa pistolão da 102 fm,guiba mello e sua turma completam 1 ano de programa e comemoram em grande estilo atrações como furacão do forró,forró do muído,desejo de menina e louro santos,para mais detalhes da festa ouçam o pistolão após mução na 102 fm.

em breve mais postagens sobre tudo que acontece,além do meu dia-a-dia,obrigado a todos pelos acessos