terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais um Fim De Semana



Galerinha por esses dias eu to em casa sem fazer nada , to de licença médica,acabei ficando com uma tendinite que é o Ó,Não tenho feito muita coisa além de comer e dormir,nem malhando eu to indo , nao ta dando mesmo,mas sexta me joguei num forró massa aqui perto de casa com alguns amigos e bebemos muiiiito,ja o domingo eu passei em casa ontem que dei uma saidinha,fui ao shopping comprar uma roupa pra ir ao casamento da minha amiga bruna que será dia 28,depois fui assistir 2012 que é maravilhoso , entendi realmente por que a sala tava lotada amei ,conheci pessoas maravilhosas tambem,hoje eu vou ficar de boa aqui em casa mesmo mas amanha vai ser corrido....ufa...ja fiquei cansado.kkkkkkkk

beijo pra todos e pra galera do forro de taipa que eu conheci no shopping!