domingo, 17 de janeiro de 2010

Amigos

Tava Pensando hoje e Eu acho que só agora ha uns dois anos que mudei realmente me abri mais pro mundo só assim consegui conquistar a amizade de pessoas incriveis,ta ai um video super descontraido de gabi,lidia e eu fazendo presepadas pela rua!sempre me divirto com essas duas!rsrsrsrs

vou colocar aqui pra voces a letra desse musica que eu tenho ouvido muito nesses dias seja no mp4,celular,radio e etc...mas é de uma inteligência absurda além de ser muito verdadeira


Espero a Minha Vez
Nx Zero
Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,Tento me lembrar, de tudo que vivi,E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,Já jurei pra mim, não desanimar.E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,O mundo vai girar, eu espero a minha vez.
O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,O que nunca esqueci é de onde vim,E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,Já jurei pra mim, não desanimar.E não ter mais pressa, eu sei que o mundo vai girar,O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.
E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,Ninguém tá aqui pra viver em vão.Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.
Os dias ruins todo mundo tem,Já jurei pra mim, não desanimarE não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.