sábado, 30 de outubro de 2010

Galeraaaa









puxa., tava com saudades de postar aqui , passei uma semana super corrida ontem cheguei cedo do trabalho até tentei assistir o debate,mas cai de sono na metade,fui cair na farra semana passada mas so recebi as ftos hoje,que estao ai pra voces verem,muito bom o fim de semana que acabou no domingo finalzinho da tarde porque na seg todos trabalharam,esse final de semana vou ficar de molho por que amanha tem eleição e também vou receber uns familiares aqui em casa ,mas segunda feira vesp de feriado vou me jogar numa baladinha!





bjos e votem conciente ,meu voto foi muiiiito estudado e decidi votar no serra,ate votaria em lula novamente mas em dilma nãoooo....da ultima vez nao quiz divulgar meu voto mas dessa vez achei nescessario expor minha opinião.beijao pra todo mundo e otimo domingo.