domingo, 5 de dezembro de 2010

Saudades ¹

As vezes bate aquela nostalgia ,saudades daquele domingo que agente ia a praia depois no cinema,ficar lá em casa naquela tarde de segunda-feira vendo um filme e abraçados no sofá ,aquela noite que agente foi pra tua casa namorar ficar abraçadinho vendo o dvd da ivete sangalo . rs , lembra? eu sei que faz falta.as vezes penso que daria o mundo pra vivermos esse momento de novo,mas eu acho que os ciúmes e as agressoes verbais fizeram me afastar de voce ,hoje de manha quando voce me ligou e falou que tem muita saudade , eu fiquei calado pra nao chorar e dizer tambem que sinto muito sua falta ,ainda doi apesar de alguns meses separados ,como nao tenho nesse momento um amigo pra desabafar resolvi vir aqui no blog ja que é onde posso soltar e desabafar essa saudade de voce que me faz chorar bastante !
quero um dia te olhar e nao sentir mas aquele amor que me fez prender-me a voce durante um ano , ano maravilhoso que eu me sentia mas feliz e sabia que tinha uma pessoa que tava pensando em mim a todo momento , espero sentir só amizade um dia !
Nao quero dizer te amo mas penso muito ,abraçO!