quarta-feira, 15 de abril de 2009

ALÔ AUVIRUBROS...



Alô pessoal,hoje eu acordei muito cedo,não é que pela milésima vez eu voltei a malhar.rsrsrsrsrsrs,até conversando um pouco com alguns amigos na rua ouvi risadas por que eu sempre paro de malhar na hora que tá funcionando.kkkkkk
hoje acordei sem muita fome e fazendo algumas fotos pro blog hoje a tarde percebi que preciso urgente malhar engordei muito nesse tampo que tô em casa sem fazer nada,mas to tentando melhorar.kkkkkkkkk,amanha to indo rever alguns amigos no meu antigo trabalho e se meu nautico perder hoje já vi que vou ser a chacota do dia,to vendo o jogo nesse momento na casa da minha amiga ruth que é mara pra assistir jogo com ela,além da mãe dela que é um pé de cajá adora azarar meu nautico!

BEIJOS PRA MINHA AMIGA PIRI QUE NÃO AJUDA MAS NÃO ATRAPALHA E A MÃE DELA QUE DAR UM AZAR DANADO NO MEU JOGO,MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI ADIANTAR,EU ESPERO... KKKKKKKKKK