sábado, 11 de abril de 2009

Que Páscoa é essa!


Pessoal,nem pude voltar aqui tão rápido,aconteceu um turbilhão de coisas e não pude vir postar,eu tô de saída mas passei aqui rápidinho pra falar que minha páscoa ta indo tudo massa,acordei fui logo pra cozinha e olha que eu não vou muito a cozinha,almoçei acordei com muita fome,logo depois fui experimentar um chocolate que eu não sou de ferro mas ta indo tudo legal,eu tô me controlando muito pra não comer horrores de chocolate,comi apenas um pedacinho,mas vontade de comer muito mais não falta,além disso vocês sabem como toda mãe é fica controlando,mas se não fosse ela eu já tinha perdido o controle,então daqui a pouquinho to saindo pra encontrar uns amigos,vou fazer como minha companheira de blog luciana do rio grande do sul que foi logo pra casa do namorado onde todos odeiam chocolate só assim ela se controla.rsrsrsrsrs....,e é o que eu vou fazer...fuiiii...

Pra que estiver em pernambuco tem daqui a pouquinho lá em gravatá vitor e léo e aviões.
e ontem teve forró do muído que não fez feio segundo unanimidade.uahauahuahauah
abraço pra todos boa páscoa!