quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aloha"


Alô pessoal,demorei um pouquinho pra atualizar por que minha rotina tá "pau"
muito complicado,cheio de coisas pra resolver e muitos problemas pra solucionar
tô em Jampa,mas voltando pra Recife Amanhã,pena que não consegui resolver nada
que vim até aqui pra fazer,mas é isso ae tem que saber perder,cabei de baixar um show da calcinha em General M./SE e Aviões em Maceió/AL,tudo de bom,pena que minha cam ficou no carro e voltou pra recife mas de uma próxima eu registro tudo,ainda tirei algumas fotos
na cam dos meus amigos a bronca é eles me mandarem né?!'kkkk...
mas vou tentar postar aqui,up's outra moda que conheci aqui em jampa foi "esfrega
a xereca no chão" kkkkk....uma fank que tá adaptado em forró,morro de rir cada vez que ouço
nas ruas,assim que chegar em recife vai continuar o tumulto mas vou tentar passar por aqui pra postar,feliz aniversário aos meus amigos abaixo"!

lucas/PB
carlinha/RN
luciana/PE
michelle/PE
léa/MA
guga/PE