sábado, 25 de abril de 2009

Feliz de Mais!


Alô pessoal,infelizmente não deu pra vir aqui tão rápido como eu prometi,mas é porque tem tanta coisa acontecendo comigo,mas dessa vez são coisas boas,tá tudo caminhando do jeito que deus quer,ainda bem que ele quer tudo bem,ainda não posso falar nada mas assim que eu concretizar eu falo aqui pra vocês aqui,hoje acordei fui ver uns amigos depois outros amigos passaram aqui em casa e agente foi dar uma volta,fomos ao shopping depois voltamos aqui pra casa e assistimos um dvd,mas foi tudo massa,cantar com amigos dentro do carro,faz muito tempo que eu não fazia coisas assim,adorei,amanhã eu vou passar o dia em casa,até vou receber alguns amigos aqui em casa,mas segunda vou ter alguns compromissos mas com fé em deus vai dar tudo certo,to muito feliz e to vendo que as minhas orações estão realmente fazendo efeito,não ha nada no mundo que resolva seus problemas que uma boa oração,falar com jesus faz muito bem e ajuda a superar as dificuldades,também gostaria de dizer as pessoas que mandaram recados pro meu orkut e me ligaram perguntando o que eu achei da saída de sil da calcinha,eu ainda não acho nada prefiro ouvir os motivos,vou voltar logo aqui pra conversar mais com vocês,muito obrigado pelos acessos,abração pra todos.