sexta-feira, 10 de abril de 2009

Blogueiros!


Meu Povo,acabei de chegar em casa já com o dia amanhecendo.rsrsrsrs...semana santa em recife nós não esquecemos do verdadeiro significado que é importante pra nossa alma,mas ninguém é de ferro,e semana santa em pernambuco,tem Paixão de cristo além de muitos shows,em gravata numa cidade aqui perto rolou hoje forró do muído e mais tarde tem aviões e viotr e léo,mas daqui a pouco também tem o almoço com a família que no meu casa vai ser mais redusido,só eu e minha irmã almoçaremos juntos,por alguns motivos e questões de compromisso e trabalho,to morrendo de sono mais passei aqui entes de tomar banho e durmir.

por que na minha saida hoje eu trouxe uma notícia não muito boa,é que eu fiquei sabendo que o são joão de caruaru será igual ao de recife,só haverá atrações regionais com algumas excessões,sem muito forró eletrônico,apenas limão com mel,mastruz com leite e magnificos estarão representando o forró moderno esse ano,apartir desse segunda-feira será tudo divulgado pela acessoria da prefeitura de caruaru,agora to indo tomar banho e dormir que tô precisando mais tarde promete,assim que eu acordar eu dou uma passadinha por aqui.beijos feliz páscoa pra todos.