quinta-feira, 16 de abril de 2009

AMIGOS

Minha gente hoje mais uma vez acordei super cedo e fui fazer uma visitinha pra alguns amigos que trabalharam comigo,foi massa encontrei muitas pessoas queridas e matei muito a saudade da minha amiga viviane mendes que estava afastada e não estava no dia que sai da empresa,reencontrei ela que tava de licença maternidade e vi fotos lindas no seu celular da sua filha laís fernanda,muito linda a bebê de vivi,adorei reencontrar grandes amigos que durante muito tempo fizeram parte da minha rotina,é óbvil que alguns agente se apega mais e tem um contato maior,mas em geral amo todos,agora só resta a lembrança,também dei uma voltinha no shopping e fiz outras coisas de grande utilidade,estamos até combinando uma prainha entre esses que eu falei que agente se apega mais,quando trabalhavamos juntos era super dificil sairmos mas agora parece que facilitou,rsrsrsrsrs.....
mil beijos pra todos,amO vcs!
hoje não tem fotos por que era um ambiente de trabalho e eu não poderia atrapalhar,mas assim que juntarmos a turma eu tiro uma fto massa pra voces conhecerem essas pessoinhas que eu amo tanto e sempre serão meus"AMIGOS C&A"
reflita:
"se ainda não está tudo bem é que ainda não chegou o fim"
GRANDE ABRAÇO PRA TODOS QUE REVI HOJE!
VIVI
BILL
LAILA
VIVIANE BIX
NATÁLIA
LUANA
JACQUE
E UM MEGA BEIJO PRA BERÊ QUE NÃO TAVA PRESENTE MAIS EU VOU FAZER QUESTAO DE VOLTAR UM OUTRO DIA PRA REVE-LA