quinta-feira, 9 de abril de 2009

Em Casa



alou!pessoal hoje o dia começou cedo mais sem correria,odeio mas tive que ir hoje no supermercado e ainda comprar peixe que eu odeio o cheiro,e hoje a foto ta diferente,sem nada de programado,acordei e minha irmã veio logo me fotografar,mas não achei tão ruim até coloquei no perfil do blog a foto,mas pra quem se assustar,mil desculpas mas eu acordo assim.
hoje a noite tem o espetaculo da paixão de cristo e eu até tô pensando em ir,o problema é ficar duas horas em pé,mas vou fazer o possivel pra ir,á todos que me ligaram hoje desejando feliz páscoa,muito obrigado além dos recados no orkut,mil beijos.
que todos tenham uma ótima páscoa,que na mesa de todos tenham o peixe sagrado,e aproveitem esse momento pra mudar algo de ruim,e faça da sua páscoa uma páscoa mais abençoada ainda,e comam muito chocolate,que na páscoa poooode.kkkkkk


Feliz aniversário:
luís/PB
caroline ferrero/RS
Hugo/SE