quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cansado de Mais!

Reflita



Alô Pessoal! vocês viram que vitória linda foi essa do meu náutico contra o criciuma,adorei,meu povo to cansado paca's,hoje acordei bem cedinho e não parei,tive muitas coisas pra resolver,passei o dia na rua resolvendo pendências,cheguei quase 7 da noite tomei um banho e fui na casa de uma amiga ver o jogo,e olhe que quando eu tomei banho a vontade foi de cair na cama,mas fui e me diverti horrores,acabei de chegar e o cansasso tá muito maior só passei aqui pra deixar um pouquinho da minha correria pra vocês,não tive nem tempo pra fotos,na postagem de hoje vou ficar devendo blz?!,rsrsrsrs.....to cansadão minha gente e agora to indo tomar um banho, e cair na cama por que amanha o dia vai ser longo mas vou fazer o possivel pra postar contando as novidades que espero que amanha tenham muiiitas,
fiquem com deus,abração.

o refilta de hoje ta em formato de imagem,veja a imagem acima.

Feliz Aniversário:
Lidia/PE(te adoroooo)
Henrrique/SP