sábado, 18 de abril de 2009

São João ChegandO!

Alô pessoal hoje é sabado mas não sei o que aconteceu,eu acordei agora ás 5:30 da manhã.rsrsrsrsrs...costumo acordar muito tade no sábado,mas já que acordei agora resolvi passar aqui pra dar uma atualizada,to super feliz finalmente meus projetos estão começando a funcionar,mas também sou muito festeiro e tô super ancioso pro são joão que vai ser demais,mesmo com caruaru excluindo os grupos de forró eletrônico da programação do seu são joão o de recife vai bombar com o são joão da capitá que esse ano não será diferente com a partcipação das bandas:calypso,calcinha preta,magnificos,aviões do forró,garota safada,saia rodada,caveleiros do forró,geraldinho lins e etc... além dessas bandas ainda furacão do forró,forró do muído e cia do calypso estão ainda em negociação com o evento que esse ano será nos dias 12 e 13 de junho,apartir do dia 22 começa a campanha do são joão da capitá 2009,o ano passado foi"pressão" bombou e esse ano vai ser mara...tá chovendo muito aqui em recife e pelo visto o fim de semana vai ter que ser com um programinha caseiro,mas tá beleza,up's quase esqueço dia 25 também vai rolar uma super festa lá em caruaru com calcinha preta e desejo de menina no parque sovaca,galerinha acho que vou ver um pouco de tv e depois voltar a dormir,pra mais tarde não tá cochilando em pé,é um pouco dificil pra dormir no sábado por que clarea o dia e o celular começa a tocar todo mundo quer sair ai meu deus......que povo é esse!já tão ligando pra mim,kkkkkkkkkkkkkk...adoroooooo!vou nessa abração e ótimo sabado pra todos.
(obs:galerinha meu pc foi todo formatado e eu to sem pasta de fotos mas vou logo tratar de colocar umas fotos atualizadas no blog,tá tudo salvo num pen drive,só falta achar.rsrsrs)
Reflita:
"Não grite sua felicidade,a inveja tem sono leve"
beijos:lidia/PBcarlinha/PEdenise/ROguta/RSmara/CE