quarta-feira, 22 de abril de 2009

Voltei...rsrsrsrs


Alô pessoal,faz um tempinho que eu não apareço né? rsrsrsrs...mas é por que tá tudo tão corrido,além da gripe que me pegou e eu fiquei um pouquinho indisposto,mas agora tá tudo bem,aqui em recife tá chovendo muito por isso com essa chuva não dá pra fazer muita coisa,os meus blogueiros estavam me mandando e-mails e alguns amigos até me ligando no celular pra tirar com a minha cara dizendo que eu não postei mais por causa da derrota do meu nautico no jogo com o sport onde o sport ganhou o campeonato pernambucano,mas o que eu posso dizer é que foi um jogo dificil mas mesmo com o título sendo do sport o náutico jogou mais ao contrario do sport que ficou mais na defensiva,fui assistir o jogo e simplesmente apareceu muitos convites pra ver o jogo mas eu fui assistir na casa da minha prima bruna reis junto com uns amigos,foi dificil a cada lançe eu passava mal...kkkkkk,mas no final acabei me conformando,também tenho estudado um pouco acho que com um tempo a memória fica fraca por isso eu resolvir ler um dicionário,tá tudo caminhando bem graças a deus e do jeito que vai tudo irá voltar ao normal muito rápido,mesmo com ocupações eu to muito ancioso assim como todos pro são joão que vai ser "pressão" e como a cada postagem eu resalto sempre essa festa que eu amo,aviso a todos que mais uma vez o sítio da trindade vai bombar com várias opções de divertimento,hoje eu vou passar o dia em casa relaxando mas amanhã vou ter muitos compromissos,mas como sempre assim que resolver tudo venho aqui postar um pouquinho da minha rotina pra vocês,obrigado pelos acessos,também adoro ver o blog de todos além da troca de informações que fazemos e apartir de hoje eu vou colocar a janela de seguidores do blog a mostra ao lado direito da página,bom dia a todos,abração!
esse são joão promete,adorooooo.....
Reflita:

"Pare um pouco pense e conte até mil se for preciso,mas não faça ou diga nada que em até mil anos você se arrependeria"

Parabéns:

Rogério/RS

Fran/PE